sábado, 17 de julho de 2010

[♫][vid] @renaton artista, "compositor, lunático, aspirante a poeta... web-addicted e viajante" @[youtube|renaton]




-------------------------------------------------------------------------
@[renatonORG] ||
ABOUTE ME: pintando pixels e tendo idéias para ganhar o pão de cada dia. componho e criando músicas e melodias por pura diversão ou simplesmente para alimentar a alma... lunático, aspirante a poeta, violeiro, viajante... web-addicted, gamer, colecionador de mp3's e divx's entre outros vegetais digitais nutritivos... apaixonado pelo fiel companheiro / escudeiro "Baddu" (um cocker spaniel que sabe mexer no paintbrush, que tem twitter, facebook, flickr, youtube, tumblr, posterous e que pensa que é gente). é mais ou menos isso (ou não). ||
-------------------------------------------------------------------------
@[youtube|renaton|] ||
SAMBA DELA surgiu em uma noite fria de Junho de 2008... essa talvez seja a composição que criei com a maior rapidez até hoje... ela foi criada em poucas horas, letra e música, em um momento de transição em minha vida que voltei a me dedicar mais a música... meses depois (3 meses para ser mais exato) eu criei o meu canal do youtube com a idéia de registrar de forma cronológica minhas composições e gravar também algumas interpretações e experimentos. SAMBA DELA sem dúvida nenhuma me deu um novo gás para continuar compondo e também para gravar todas as canções que podem conferir aqui em meu canal... Espero que gostem =) !! Abraçon!! /renaton ||
-------------------------------------------------------------------------
@[youtube|renaton] ||
VALEU [...] resolvi postar esse vídeo em forma de agradecimento a todos que vem assistindo meus vídeos, comentando, votando e divulgando eles... VALEU =) !! Aproveitei o post pra divulgar uma boa novidade... confira aí =) !! ||
-------------------------------------------------------------------------
@[lastFM|RenatoDiGiorgio] @[renatonORG] +[links]@[renatonNET]
@[twitter|renaton] @[youtube|renaton] @[blipFM|renaton]
-------------------------------------------------------------------------

Digg! Digg!